Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Cobertura duplex no VILA TOSCANA
331m²
• 3 Quartos
• 5+ Vagas
• 5+ Banheiros
Uma incrível cobertura duplex no Vila Toscana, padrão Nostra Casa e que acabou de ser entregue. São muitos diferenciais de obra, como acústica, alto padrão de construção e acabamento, além de um lazer coberto e completo para você utilizar com sua família em todas as estações do ano.
Cobertura com incrível vista, com fachada norte, com muuuita claridade natural em todos os ambientes. As 03 suítes possuem piso aquecido e persianas elétricas.
Localizado a poucos metros do colégio Marista e Arena Condá, na região mais nobre de Chapecó. Aqui você poderá ter a facilidade de seus filhos irem a pé para a escola.
São 331 m² privativos e 06 vagas de garagem.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Rua Marechal José B. Bormann - E - até 489/490Centro, Chapecó, SC, 89802120