Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
CASA em Lages/SC
109m²
• 3 Quartos
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Vendo casa de alvenaria, com 109 m², com garagem para 1 carro, e no patio cabe cabe mais 2 veiculos, com 3 quartos, cozinha, sala integrado, conceito aberto, lareira, ar condicionado na Sala, Área de serviços, e espera para contruir banheiro da suite, ou fazer um closet.
Excelente posição solar, com vista para o por do sol, bairro tranquilo, par aquem busca paz e tranquilidade. fora do agito da cidade.
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Rua Getúlio Paulo BarrosoJardim das Camélias, Lages, SC, 88517370