Favor ler todo o anúncio!
Estou me desfazendo da minha mais recente compra (faz umas 2 ou 3 semanas que comprei). Trata-se de um Magic Keyboard versão mais top (com Touch ID e já com USB-C).
Sou desenvolvedor e estava utilizando um Logitech MX Mechanical e estava com saudades de um teclado com perfil baixo e meu colega elogiou muito o Magic Keyboard por ter o Touch ID externo (como uso o mac fechado, isso é um ganho muito grande). Porém não me atendei a um detalhe (eu uso 2 dispositivos e preciso transicionar entre eles durante o dia e o Magic Keyboard é limitado a um dispositivo, diferente do MX que tem chave seletora.
Enfim, teclado está impecável, está novo mesmo (usei 2, no máximo 3 semanas apenas). Ainda na garantia Apple de 1 ano (tirando esse tempo que usei é claro). Completo na caixa
Não aceito trocas!