Código do anúncio: WP7149
Localizado no Residencial Sierra del Mar, no bairro Glória, este apartamento une praticidade, conforto e uma excelente localização, próximo à Faculdade Anhanguera, supermercados, comércios e serviços que facilitam a rotina.
Com 71,16m² privativos, o imóvel apresenta uma planta moderna e funcional, com ambientes integrados, móveis planejados em todos os cômodos e acabamentos de bom gosto, localizado em andar alto e proporciando mais privacidade, tranquilidade e uma ótima incidência de luz natural.
A área social integra sala de estar, jantar e cozinha em conceito aberto, valorizada por uma ilha e bancada em quartzo branco. A sacada com churrasqueira complementa o ambiente, criando um espaço ideal para reunir familiares e amigos.
Destaques do imóvel:
- 2 dormitórios, sendo 1 suíte;
- Banheiro social;
- Home office integrado ao corredor;
- Lavanderia independente;
- Móveis planejados em todos os ambientes;
- 1 vaga de garagem coberta.
O Residencial Sierra del Mar oferece infraestrutura completa para toda a família:
- Piscina;
- Salão de festas;
- Academia;
- Playground;
- Brinquedoteca;
- Elevador;
- Sistema de segurança 24 horas;
- Abertura dos portões por aplicativo.
Uma excelente oportunidade para quem procura um apartamento pronto para morar, com projeto inteligente, lazer completo e uma localização privilegiada no bairro Glória.