Sobrado com 3 dormitórios à venda, 149 m² por R$ 780.000 - Itapema do Sai - Itapoá/SC
Código do anúncio: SO0138
Sobrado com Piscina na Barra do Saí!! Localizado a 450 metros da praia!
Sobrado com 149,37m² de área construída, em um terreno de 152m², projetado para quem busca conforto, modernidade e ótima localização. Situado a poucos passos da praia, esse imóvel é a escolha ideal para viver com qualidade e estilo.
Características:
-3 quartos sendo 3 suítes, cada uma com sua própria sacada privativa;
-Banheiro social e lavabos;
-Sala de estar, jantar e cozinha integradas;
-Lavanderia;
-Área externa conta com uma churrasqueira a carvão integrada à cozinha;
-Nos fundos, um amplo terreno com piscina 4x2 instalada, cascata personalizada, LED de iluminação e grama sintética oferece um espaço de lazer perfeito para toda a família.
-2 vagas de garagem.
Diferenciais:
-Infraestrutura para ar-condicionado nas suítes;
-Portas internas brancas com kit de amortecimento, aberturas em alumínio com pintura eletrostática branca;
-Pisos internos em porcelanato "Boston off White" e externos em porcelanato "San Francisco" da VILLAGRES, além de cerâmica dos banheiros tipo A 30x60cm Acetinado Glacial, INCEPA;
-Escada em concreto revestida com granito e corrimão de vidro, forro rebaixado em gesso no piso térreo, e portões em alumínio.
-Ao adquirir este imóvel, você receberá uma sugestão de projeto decorativo para o primeiro piso, proporcionando ainda mais charme ao seu novo lar.
Aproveite essa oportunidade de adquirir um imóvel completo, pronto para oferecer conforto e praticidade à sua família.
*Valores e disponibilidade podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio.
*Aceita financiamento. -