Apartamento em Rua Marcílio Dias - Santo Antônio - Joinville/SC
Código do anúncio: 422188A
Apartamento no Residencial Allegro a venda em Rua Marcílio Dias - Santo Antônio - Joinville/SC
Apartamento Giardino Mobiliado 3 Suítes 3 Vagas no América em Joinville
Seja bem-vindo ao luxuoso apartamento de alto padrão, disponível para venda no bairro Santo Antônio, em Joinville-SC.
Com uma área total de 402m² e uma área privativa de 300m², este imóvel oferece uma combinação perfeita de sofisticação, espaço e conforto.
Metragem do Imóvel:
- Área Privativa: 300m²
- Área Interna: 175m²
- Área da Varanda: 41m²
- Área do Quintal: 84m²
- Área Total: 402m²
Características do Apartamento:
- 100% mobiliado, com móveis sob medida,
- 3 dormitórios (todas suítes),
- 2 lavabos,
- Sala e cozinha conjugadas,
- Área de festa própria do apartamento, com churrasqueira a carvão,
- Sol da tarde no quintal,
- 3 vagas de garagem individuais.
Com uma posição solar privilegiada, o Sol da manhã e da tarde ilumina os ambientes de forma única, garantindo um ambiente sempre aconchegante e bem iluminado.
A área de lazer do apartamento é perfeita para momentos de descontração com amigos e familiares, especialmente com a churrasqueira e o amplo quintal.
Características do Empreendimento:
- Ambientes sociais decorados,
- Segurança monitorada 24h,
- Acesso por tag ou aplicativo no celular.
Áreas de Lazer:
- Piscina,
- Salão de festas,
- Espaço para crianças.
Este apartamento está localizado em uma região estratégica e privilegiada de Joinville, próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, proporcionando praticidade e conveniência no seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel exclusivo e agende uma visita ainda hoje.
Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e garanta seu pedaço do paraíso no bairro Santo Antônio. Comprar um apartamento de alto padrão nunca foi tão fácil e vantajoso.
Estamos à disposição para atendê-lo!
Tipo do imóvel: Apartamento
Metragem útil: 300m²
Total dormitórios: 3
Total suítes: 3
Localização: Santo Antônio | Joinville
Valor: R$2.200.000
Eu me especializei nessa região e tipo de imóvel, e com isso consigo te ajudar a tomar a melhor decisão e fazer um bom negócio.
Fico bem próximo ao imóvel. Entre em contato e marcamos rapidamente a visita.
Você pode clicar no botão ao lado ou me ligar
O Bairro Santo Antônio, em Joinville, é um lugar único e cheio de história. Está localizado no centro da cidade, sendo um dos bairros mais antigos da cidade.
É um bairro que possui diversas opções de lazer, como parques, praças, museus, teatros, restaurantes e muito mais. Além disso, é um bairro com uma grande variedade de comércios, como lojas, supermercados, farmácias, padarias e muito mais.
A história d
Anúncio do corretor de imóveis Silvio Groeler CRECI: 23656