Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
SALA COMERCIAL PERTO DA MATERNIDADE DARCI VARGAS
Código do anúncio: DI180
SALA COMERCIAL PERTINHO DA MATERNIDADE DARCI VARGAS
A sala comercial conta com 93m² de área privativa e dois pisos. Ainda há a possibilidade de integração de duas, três ou até das quatro salas. Consultar DI176 para ver as salas laterais.
O projeto é diferenciado, desde a fachada até a funcionalidade. Pode ser instalado um elevador dependendo da necessidade. O projeto contempla dois banheiros por sala, um em cada piso.
O empreendimento possui 8 vagas de estacionamento na frente das lojas.
Traga sua empresa para este endereço!
A partir de R$ 780.000,00.
A previsão de conclusão da obra é maio/2025.
Registro de Incorporação: R-16.3698 do 2º Registro de Imóveis.
LOCALIZAÇÃO
Localizado no bairro Anita Garibaldi, na esquina das ruas Plácido Gomes e Saí. A localização é estratégica, próximo de clínicas, Hospital São José, Maternidade Darci Vargas e Panificadora São José. É um excelente ponto para sua empresa se instalar aqui! Agende já sua visita!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora