Código do anúncio: 70050.001
Prédio comercial com 300m² e 14 salas no Centro
Conta com 14 salas climatizadas e 3 lavabos, sendo um deles com acessibilidade. Os ambientes recebem iluminação do sol da tarde.
Localizado em via de grande fluxo.
Ao lado da Catedral, próximo de estacionamentos, restaurantes, shopping, colégio, hospital, bancos e demais comércios da região.
Agende uma visita!
Chaveiro Matriz Nº
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
Seu novo ponto comercial, com tudo que você precisa para crescer e prosperar.