Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Galpão com 500m² em Massaranduba, SC
Código do anúncio: 960
Galpão com 500m² em Massaranduba, SC
Excelente oportunidade para quem busca um espaço estratégico para instalação de empresa ou empreendimento!
Terreno com área total de 10.000m², localizado a apenas 100 metros da Rodovia SC-108, oferecendo fácil acesso e ótima visibilidade.
A propriedade conta com um galpão de alvenaria com aproximadamente 500m², ideal para atividades industriais, logísticas ou comerciais.
O amplo espaço do terreno permite futuras ampliações, pátios de manobra ou estacionamento, sendo perfeito para quem precisa de estrutura, localização privilegiada e potencial de crescimento em um só lugar.
LOCALIZAÇÃO exata somente mediante a visita.
Exija sempre a credencial do corretor que for lhe atender, para garantir a segurança da negociação.
EW IMÓVEIS / CRECI 6582 J
Já escolheu onde investir? Investir em imóveis sempre é uma excelente opção! Entre em contato com a nossa equipe comercial, e fale com um de nossos corretores.
Ligue ou nos chame pelo WhatsApp!
Nos resguardamos de possíveis alterações de valores e condições de pagamento sem prévia comunicação, gentileza consultar disponibilidade e tabela de preços atualizada com um de nossos corretores.
Código do Anúncio: 5515_960 Este imóvel tem as seguintes características: Serviços Próximos: Avenida, Banco, Farmácia, Hospital, Lojas, Mercado, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora