Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Comercial | Joinville | Guanabara
Código do anúncio: 01037110
Galpão comercial à venda no Guanabara, Joinville | 900m² construídos | terreno de aprox. 1.647m² | altura de 12m
Galpão comercial à venda no Guanabara, Joinville, com 900m² de área construída e pé-direito de 12 metros, ideal para empresas que buscam espaço amplo e versatilidade em localização estratégica. O imóvel está situado em terreno de aprox. 1.647m², oferecendo excelente área para operações logísticas, armazenamento ou produção.
Conta com 7 vagas de garagem descobertas e 1 banheiro, facilitando a rotina de colaboradores e visitantes. Atualmente, o galpão está locado, gerando renda imediata para investidores. O proprietário estuda propostas de troca por apartamento em bairros nobres de Joinville, ampliando as possibilidades de negociação.
Oportunidade para comprar galpão no Guanabara, seja para investir ou expandir seu negócio. Entre em contato e agende uma visita com a 636 Negócios Imobiliários.
636 NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
Telefone/WhatsApp:
Ao ver o número ou enviar uma mensagem, seus dados poderão ser compartilhados com os anunciantes, a fim de personalizar sua experiência de negociação.Saiba mais
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora