Código do anúncio: 8922
Terreno em Pedra Branca, Palhoça, com 436 m² planos e vista para a montanha no Condomínio Reserva da Pedra. O lote está pronto para construir: escritura pública lavrada, rua asfaltada com calçada, tratamento de esgoto, medidores individuais e esperas para ar-condicionado e água quente.
O Reserva da Pedra entrega infraestrutura de lazer completa: piscina, academia, sauna, churrasqueira, espaço gourmet, salão de festas, sala de jogos, brinquedoteca, playground, quadra poliesportiva, pista de caminhada, quiosque e espaço jardim. A segurança opera em condomínio fechado com portaria 24h presencial e remota, ronda motorizada, câmeras, sistema de alarme, guarita e portão eletrônico.
Situado em Pedra Branca, o lote conta com acesso facilitado à BR e proximidade de escolas, hospital e comércio. Aceita financiamento bancário.
Vista para a montanha
Escritura pública
Aceita Pet
Piscina, academia e sauna
Churrasqueira e espaço gourmet
Brinquedoteca e playground
Portaria 24h com ronda motorizada