Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
Terreno no Condomínio Gralha Azul - Sambaqui, Florianópolis
Código do anúncio: 55809
Excelente oportunidade para quem deseja construir a casa dos sonhos em uma das regiões mais charmosas e valorizadas de Florianópolis.
Localizado no bairro Sambaqui, distrito histórico de Santo Antônio de Lisboa, este terreno possui escritura pública, alvará de construção e projeto aprovado pela prefeitura - pronto para iniciar a obra de forma prática e segura.
O lote situa-se dentro do condomínio fechado Gralha Azul, que oferece privacidade, segurança e a tranquilidade típica da região. Com localização privilegiada, fica a apenas 200 metros da praia e com fundos voltados para a marina, proporcionando praticidade e um estilo de vida único para quem aprecia a natureza, o mar e a náutica. Além disso, o terreno é plano, garantindo mais facilidade e economia na execução da obra.
O condomínio está em uma área nobre e preservada, cercada por belezas naturais, com fácil acesso a restaurantes renomados, ao charme do centrinho de Santo Antônio e a poucos minutos de Jurerê Internacional.
? Uma ótima oportunidade para investir em qualidade de vida em Florianópolis.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora