Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Terreno na Pinheira
Código do anúncio: KA912733
Apresentamos um terreno excepcional localizado na encantadora região da Pinheira, com 714,82 m² de área total e um diferencial raro: duas frentes, oferecendo versatilidade e inúmeras possibilidades de uso.
714,82 m² de área total
Duas frentes: potencial comercial e residencial
Frente para rodovia e para rua calma
Localização privilegiada, próxima às praias
Região em constante crescimento
Possibilidade de financiamento, facilitando a aquisição
Este é o terreno ideal para quem busca unir negócio, moradia e investimento inteligente em um dos locais mais desejados do litoral catarinense.
Há três décadas, a Kabral Imóveis atua com excelência no mercado imobiliário de Florianópolis e Palhoça, construindo uma trajetória marcada por confiança, transparência e resultados. Com sedes estrategicamente localizadas no Centro de Florianópolis, no Campeche e em Palhoça, oferecemos soluções completas para compra, venda e locação de imóveis. Nosso compromisso é proporcionar um atendimento personalizado, entendendo as necessidades de cada cliente para entregar as melhores oportunidades. Conectamos pessoas a espaços que inspiram novos começos, fortalecem investimentos e transformam sonhos em realidade.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora