Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
TERRENO DE 5.727,78M² À VENDA EM GAROPABA
Código do anúncio: 781685
TERRENO DE 5.727,78M² À VENDA EM GAROPABA
Uma excelente oportunidade para quem busca investir em uma das regiões que mais crescem em Garopaba. Localizada na Encantada, esta área estratégica chama a atenção pelo potencial de valorização e pelas diversas possibilidades de desenvolvimento imobiliário.
Com 5.727,78m², o terreno oferece espaço ideal para a implantação de loteamento ou condomínio, atendendo a crescente demanda por novos empreendimentos na região e abrindo portas para um projeto com grande potencial de retorno.
Além do tamanho e do potencial construtivo, a localização é um grande diferencial. A área está próxima à Praia da Barra e às praias mais bonitas da região, em um cenário que combina natureza, qualidade de vida e valorização imobiliária. Dependendo do projeto e da construção realizada, há possibilidade de vista para o mar, além de um entorno com muita natureza e paisagens preservadas, trazendo ainda mais exclusividade ao empreendimento. A região também conta com fácil acesso a escolas, mercados e comércios em geral, oferecendo praticidade para futuros moradores ou investidores.
Se você procura uma área com grande potencial de desenvolvimento em Garopaba, entre em contato e saiba mais detalhes sobre essa oportunidade.
.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora