Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Terreno com duas casas no Ribeirão da Ilha.
Código do anúncio: 750284
Terreno conta com 858 m² de área total e duas casas construídas na mesma matrícula.
Uma excelente oportunidade para moradia familiar, investimento em renda ou até mesmo para quem sonha em empreender em uma das regiões mais charmosas e valorizadas da ilha.
O imóvel fica em uma rua tranquila, de fácil acesso, próximo ao centrinho histórico, restaurantes e comércio local, com aquele clima único do Ribeirão ? natureza, cultura e qualidade de vida lado a lado.
? Destaques:
? Terreno amplo e plano (858 m²)
? Duas casas independentes
? Zoneamento ARP 2.4 - uso residencial e misto
? Localização estratégica
? Potencial de valorização e renda
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora