Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Terreno com 570m², parcelado em 240X em Cocal do Sul
Código do anúncio: 1552
Loteamento em Cocal do Sul Lotes Prontos para Construir
Se você busca um lugar para viver com tranquilidade, conforto e excelente valorização, este loteamento em Cocal do Sul/SC é a escolha ideal.
São lotes prontos para construir, com metragens de 365m² a 570m², em um empreendimento planejado para oferecer qualidade de vida e segurança.
O loteamento conta com completa infraestrutura urbana, incluindo:
Ruas pavimentadas
Iluminação pública
Rede de água e energia elétrica
Áreas verdes planejadas
Localização estratégica: apenas 2 minutos do centro de Cocal do Sul e 10 minutos de Criciúma, garantindo fácil acesso a comércios, serviços e lazer da região.
Uma oportunidade única para construir a casa dos seus sonhos ou investir em uma região em constante crescimento.
Entre em contato e saiba como garantir o seu lote hoje mesmo!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora