Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Terreno 668m² Morro das Pedras
TERRENO COM DUAS FRENTES | 668m² | MORRO DAS PEDRAS | ALTO POTENCIAL CONSTRUTIVO
Oportunidade rara para investidores, construtores e incorporadores no Sul da Ilha de Florianópolis.
Terreno com 668m² localizado no Morro das Pedras, em uma região consolidada e em constante valorização. Um dos grandes diferenciais é a saída para duas ruas, característica que amplia as possibilidades de desenvolvimento e agrega valor ao projeto final.
668m² de área total
Frente para duas ruas
Excelente aproveitamento construtivo
Ideal para casas de alto padrão, condomínio exclusivo ou projeto boutique
Região com forte crescimento e valorização
Fácil acesso às praias do Sul da Ilha
Alto potencial de retorno sobre o investimento
A localização estratégica, aliada à versatilidade do terreno, permite desenvolver um produto diferenciado para um público exigente que busca qualidade de vida, exclusividade e proximidade com a natureza.
Entre em contato para receber mais informações, estudo de viabilidade e conhecer o potencial completo desta oportunidade.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Rua Manoel Pedro VieiraMorro das Pedras, Florianópolis, SC, 88066100