Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Q5 L53 | Reserva Siriú | 364,16 m²
Código do anúncio: 2731
Apresentamos esta excelente oportunidade no Reserva Siriú, loteamento exclusivo no bairro Siriú, em Garopaba (SC), desenvolvido pela Costa Sul Urbanismo (Grupo Lumis).
O Lote 53 da Quadra 5, com 364,16 m², oferece uma excelente oportunidade para quem busca construir em uma região tranquila, cercada pela natureza e com alto potencial de valorização.
O Reserva Siriú é o único loteamento planejado da região, com mais de 60% de sua área preservada e apenas 67 terrenos, garantindo exclusividade e qualidade de vida.
Diferenciais do empreendimento:
Mais de 60% da área total preservada
Pavimentação em paver
Rede de água, esgoto e energia elétrica
Iluminação pública
Aproximadamente 1,2 km da Praia do Siriú
Fácil acesso à Praia da Gamboa, Cachoeira do Siriú e Lagoa do Poeta
Cerca de 10 minutos do centro de Garopaba
Uma excelente opção para quem busca tranquilidade, natureza, exclusividade e valorização imobiliária em uma das regiões mais desejadas do litoral de Santa Catarina.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora