Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Fazenda em Alfredo Wagner- 113 ha -Serra Catarinense
Código do anúncio: FAZ 54
Fazenda de 113 Hectares com 70% de Área Útil em Alfredo Wagner/SC
Apresentamos uma das propriedades mais versáteis e promissoras da Serra Catarinense. Com 113 hectares de extensão e situada a 1.000 metros de altitude, esta fazenda reúne as características exatas para o sucesso de um grande projeto imobiliário ou turístico.
Destaques do Imóvel:
Topografia Privilegiada: 70% de área útil, composta por pastagens formadas e áreas mecanizáveis para lavoura.
Recursos Hídricos: Diversas nascentes de água cristalina e lagoas estrategicamente posicionadas.
Infraestrutura e Segurança: Energia elétrica instalada e escritura pública registrada, garantindo uma transação segura e imediata.
Potencial de Exploração: O cenário de vistas panorâmicas para vales e montanhas torna o local perfeito para a implantação de um Hotel Fazenda, Condomínio Rural de Alto Padrão ou Empreendimento Turístico de luxo, explorando o crescente mercado da região.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora