Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Brognoli Vende - Sitio com 3 Hectares na na Vargem Grande
Código do anúncio: 87558
Brognoli Vende - Sitio Exclusivo com Rio Natural - Ideal para Moradia ou Investimento
Apresentamos uma excelente oportunidade no bairro Vargem Grande, em uma das regiões mais valorizadas e promissoras de Florianópolis.
Com 30.000 m² (3 hectares) de área total, o terreno oferece amplo espaço para diferentes finalidades, unindo natureza preservada, privacidade e grande potencial construtivo.
Diferenciais do imóvel:
Rio natural atravessando a propriedade, proporcionando charme, contato direto com a natureza e potencial paisagístico único
Terreno amplo, ideal para moradia, lazer ou investimento
Fácil acesso e localização estratégica
Região tranquila, com crescente valorização imobiliária
Próximo ao Centro e às praias do Norte da Ilha
Potencial de uso:
Pousada ou hospedagem de charme
Espaço para retiros e eventos
Agricultura ou projeto sustentável
Moradia familiar com ampla área verde
Loteamento (mediante viabilidade)
Se você busca qualidade de vida, contato com a natureza e excelente potencial de valorização, esta é a oportunidade ideal em Florianópolis.
Entre em contato para mais informações e agendamento de visita.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora