Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Alugo terreno em palhoça
### **Terreno para Locação - Pedra Branca, Palhoça**
Excelente oportunidade de locação de terreno em um local discreto e tranquilo no bairro Pedra Branca. Ideal para quem busca privacidade e segurança.
* **Valor do aluguel:** R$ 1.500,00
* **Área total:** 225,70 m²
* **Características do Lote:** Terreno plano, com topografia firme, totalmente fechado e murado.
* **Acesso e Privacidade:** Localizado em uma rua sem saída, garantindo que o acesso seja feito somente pelos moradores. A servidão permite a entrada de carros e pedestres.
* **Endereço e Infraestrutura:** Situado na Out. Dolores Maria Patrício Soares. A rua é pavimentada com lajota, possui iluminação pública e serviço de coleta de lixo.
**Contato para mais informações e agendamento:**
? **WhatsApp:** (48)... ver número
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Rua Tomáz Domingos da Silveira - de 2834/2835 ao fimSão Sebastião, Palhoça, SC, 88136000