Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
Alugo Casa Temporada Praia do Sonho
Aproveite o melhor do verão em uma casa espaçosa, confortável e ideal para reunir a família ou o grupo de amigos. Localizada na encantadora Praia do Sonho, em Palhoça, esta propriedade oferece a estrutura perfeita para dias inesquecíveis de descanso e lazer.
Acomoda confortavelmente até 10 hóspedes.
Até 4 Hóspedes R$ 200,00 a diária
Consultar valor para mais Hóspedes.
Churrasqueira privativa ideal para os momentos de confraternização após um dia de sol.
Localização Privilegiada: Situada a apenas 950 metros da praia, permitindo um acesso rápido ao mar.
Praticidade no dia a dia: Próxima a todo o comércio da região, incluindo supermercados, padarias, farmácias e restaurantes, dispensando o uso de carro para as compras básicas.
Cozinha equipada com eletrodomésticos e utensílios essenciais.
Sala de estar com TV e sofás.
Vaga de garagem privativa.
Período mínimo de reserva sob consulta.
Tarifas variam de acordo com as datas escolhidas e feriados.
Taxa de limpeza R$ 180,00
Garanta as suas férias de verão em um dos destinos mais bonitos do litoral catarinense. Entre em contato agora mesmo para consultar a disponibilidade, valores e fazer a sua reserva.
ou
Localização
Rua Rosemiro Laurentino PereiraPraia do Sonho, Palhoça, SC, 88139124