08/08 às 16:49|

LAGO DI GARDA

PLANTA 74m²
PLANTA 74m²

Características do imóvel

2 Banheiros
2 Quartos
2 Vagas na garagem
Unidades a partir deR$ 1.440.000

Previsão de entrega: 12/2023

Características do condomínio
Academia
Piscina
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!
Localização
Rua Ângelo La PortaCentro, Florianópolis, SC, 88020600
Descrição
Código do anúncio: 38045825 Este investimento consiste na aquisição de cotas sociais de uma Sociedade de Propósito Específico (SPE), criada para viabilizar empreendimentos imobiliários sob o regime de administração a preço de custo, conforme a NBR 12.721. O investidor torna-se sócio, assumindo os custos da obra rateados conforme sua participação. Não há relação de consumo ou contrato de compra e venda, e as unidades imobiliárias só serão individualizadas ao término da obra e dissolução da SPE.

Unidades a partir de

R$ 1.440.000

Novo
Venda
Pronto para morar
Ao clicar em quero conhecer, os seus dados poderão ser compartilhados com os anunciantes, a fim de personalizar sua experiência. Saiba mais
Imagem de perfil do responsável
Responsável pela obra:NOVA EMPREENDIMENTOS

publicidade

Dicas de segurançaNão faça pagamentos antes de verificar o que está sendo anunciado.

publicidade