Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Pedal guitarra - True Bypass Looper EFX
Estado impecável, com cerca de 9 meses de uso sempre dentro de case e somente em casa. Vendendo pois preciso de um looper menor por pouco espaço no board (2 cadeias) já é suficiente pra mim). Quem conhece a EFX sabe da qualidade e robustez do equipo. Tanque de guerra!
***SOMENTE PARA RETIRADA NO ITACORUBI***
5 cadeias de pedais num loop station definitivo.
Uma loop station: 5 cadeias de pedais que pode ser acionadas individualmente e em cascata. O que isso significa? Que os sinais de cada loop podem ser somados: 1 + 2 ou 2 + 5 ou 1 + 3 + 4 ou 2 + 3 + 5? Quer um exemplo prático?Que tal separar seu setup de pedais por ?categorias?, colocando drives leves num loop 1, drives pesados no loop 2, modulações no loop 3, delays e reverbs no loop 4, seu afinador no loop 5, e adciona-los a seu gosto na cadeia? Não?
Então que tal separar 5 combinações de pedais diferentes pra cada som que sua banda precisa? Imagine ter o aquele pedal e aquele delay que você adora para solos em uma só pisada? Que tal colocar o afinador num dos loops e isolá-lo da cadeia?
São infinitas possibilidades para infinitas necessidades! 5 loops não são suficientes? Que tal 2 True Bypass Looper combinados formando 10 loops no total?