Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
UM PEDAÇO DA HISTÓRIA DE FLORIANÓPOLIS
515m²
• 5+ Quartos
• 4 Vagas
• 5+ Banheiros
Código do anúncio: 38048
Casarão Histórico de Origem Açoriana na Lagoa da Conceição Florianópolis
Uma oportunidade única para quem busca exclusividade, história e contato com a natureza em um dos endereços mais valorizados de Florianópolis.
Este charmoso casarão de origem açoriana está localizado em uma região tranquila da Lagoa da Conceição, cercado por vegetação nativa e a poucos minutos do Centrinho da Lagoa. Com 515 m² de área construída, o imóvel preserva sua arquitetura original e possui estrutura sólida, com fundações e alvenaria em excelente estado, oferecendo o cenário ideal para um projeto de modernização sem perder seu valor histórico.
Destaques do imóvel:
* 515 m² de área construída
* Arquitetura histórica de origem açoriana
* 3 amplas salas
* 3 dormitórios, sendo 1 suíte master com hidromassagem
* Escritório
* Closet
* Terraço privativo com vista para a Lagoa da Conceição
* 2 banheiros e 2 lavabos
Área de lazer completa:
* Espaço gourmet de verão com churrasqueira e piscina
* Espaço gourmet de inverno com churrasqueira e fogão a lenha
* Amplo terreno cercado por vegetação nativa, proporcionando privacidade e integração com a natureza
Ideal para quem deseja viver em um imóvel repleto de personalidade ou investir em uma residência exclusiva em uma das regiões mais desejadas de Florianópolis.
Valor de venda: R$ 2.850.000,00.
Agende sua visita e conheça de perto este patrimônio arquitetônico, onde tradição, conforto e localização privilegiada se encontram em perfeita harmonia.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora