Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Studio para Locação no Morro das Pedras
32m²
• 1 Quarto
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 2003
Para quem ama conforto e elegância, apresentamos este sofisticado studio.
Localizado no bairro Morro das Pedras, cercado por beleza natural e lindas praias, este studio une charme, praticidade e bem-estar.
O imóvel dispõe de:
32 m² de área privativa
1 suíte incrível
Jacuzzi exclusiva
Cozinha planejada
Espaço para seu pet de pequeno porte
Seu novo lar no coração do sul da ilha!
Além do valor do aluguel, serão de responsabilidade do locatário os pagamentos de IPTU, seguro contra incêndio, condomínio (quando aplicável) e demais encargos previstos no contrato de locação, conforme os artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Os valores informados podem sofrer alterações sem aviso prévio; recomendamos sempre a confirmação no momento da negociação.
Garantias aceitas:
- Título de capitalização;
- Seguro fiança;
- CredAluga.
Agende a sua visita!?
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora