Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Studio para locação, 39m² - Campeche - Florianópolis/SC
38m²
• 1 Quarto
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 62026
Studio sem mobiliado, localizado no Oka Floripa, em uma das principais rodovias do Sul da Ilha, de fácil acesso às praias e, também, ao Floripa Airport e centro da cidade.
O imóvel possui 1 banheiro com box, móveis planejados, com ótimo padrão de acabamento, além de uma vaga de garagem.
Confira os detalhes do imóvel:
- 1 banheiro
- 1 vaga de garagem
- Semi mobiliado
- 75m² de área total
- Localizado no Campeche
- Não aceita pet
- Não possui hobbybox
OKA FLORIPA
Primeiro empreendimento mixed-use do Sul da Ilha, inspirado em uma tendência global que integra moradia, lazer, comércio e serviços em um único espaço, promovendo mais praticidade e qualidade de vida.
Projetado para unir o urbano e o natural, o OKA oferece uma experiência completa, com espaços planejados para atender às necessidades do dia a dia em um ambiente moderno e sustentável.
Na torre LUA (residencial), há diferenciais exclusivos, como: piscina, terraço, espaços gourmet e salão de festas.
O OKA Floripa é a escolha ideal para quem busca conforto, segurança e conveniência no coração do Sul da Ilha.
O bairro Campeche é um dos mais desejados do Sul da Ilha. A sua bela praia com 3,5km de comprimento, sua famosa ilha (Ilha do Campeche), sua pequena lagoa e o tradicional morro do lampião que possui uma das vistas mais lindas da região, são um verdadeiro convite para experienciar o que há de melhor na natureza. Estando a poucos minutos do aeroporto e do centro de Florianópolis, o investimento no mercado imobiliário é o resultado da sua alta valorização. Um dos marcos do bairro foi do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, autor do livro O Pequeno Príncipe fez história e é homenageado até os dias de hoje.
Antes de escolher seu imóvel, escolha quem vai estar ao seu lado neste momento tão importante da sua vida. A Santa Ilha é referência no mercado imobiliário e a escolha de milhares de clientes.
Entre em contato pelo telefone , e comece a sua busca pelo imóvel ideal.
Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do IPTU, seguro contra incêndio, condomínio, quando o caso, e demais encargos estabelecidos no contrato de locação, conforme artigos 22 e 23 da lei 8.245/91, valores podem sofrer alterações, sempre confirme essa informação.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora