Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Studio no bairro Kobrasol!
47m²
• 1 Quarto
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 3193
Studio no bairro Kobrasol em São José!
47,40m privativos, projetado para o seu maior conforto e sofisticação.
Será entregue com fechadura digital, piso laminado resistente à água, acabamento em gesso, persianas motorizadas nas janelas e paredes em drywall com atenuante acústico. O banheiro será entregue com box, bancada e metais.
Excelente padrão de acabamento RDO.
Condomínio com piscina, salão de festas, academia, bicicletário, pet place, lavanderia. Áreas comuns com acesso digital, lazer todo mobiliado e climatizado, reaproveitamento da água da chuva, monitoramento e segurança, sensores de presença e baixo consumo, infraestrutura para abastecimento de veículos elétricos.
Sua localização estratégica no coração do bairro Kobrasol, próximo a supermercados, restaurantes, padarias, farmácias, todo o comércio da região e shopping Itaguaçu.
Aceita financiamento após o término da construção, prazo de entrega em Julho de 2026.
Agende uma visita ao local da obra!
*Consulte a disponibilidade.
*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
CRECI/SC 28129 | CNAI 40249
Chave do anúncio: 5UuuhhC0DpoFhiEJ
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora