Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Studio à venda, 1 quarto, 1 vaga, Coqueiros - Florianópolis/SC
29m²
• 1 Quarto
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 5199
Se você busca um estilo de vida moderno, em um bairro vibrante e próximo ao mar, esse estúdio em Coqueiros é a escolha perfeita. Funcionalidade e sofisticação se encontram em um espaço projetado para quem valoriza conforto e praticidade.
Diferenciais do apartamento:
- Estúdio integrado e bem distribuído
- 1 vaga de garagem
- Hobby box
- Piso porcelanato 90 x 90cm
- Persianas com acionamento elétrico nas janelas
- Esquadrias em alumínio anodizado branco
- Infraestrutura para ar-condicionado split
- Medidores individuais de água e gás
Infraestrutura do edifício:
- Hall de entrada com workspace decorado e mobiliado
- Academia equipada
- Espaço gourmet decorado, mobiliado e climatizado
- Lounge externo mobiliado
- Sistema de vigilância com monitoramento
- Vagas para visitantes de automóveis e motos
Localização privilegiada:
Situado no coração de Coqueiros, este imóvel permite aproveitar o melhor do bairro. A poucos passos do Clube Doze de Agosto e da Praia da Saudade, você terá o privilégio de morar em uma região cercada por áreas verdes, ciclovias e uma vista deslumbrante para o mar. Além disso, está próximo a opções gastronômicas renomadas, como Mundo Animal, Trofi Restaurante e Mini Kalzone, e conta com fácil acesso ao centro da cidade.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora