Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Sobrado 3 Quartos com 1 Suíte e 95m² - Guarda do Cubatão - JMS
95m²
• 3 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 29549
Sobrado 3 quartos na Guarda do Cubatão, Palhoça, com 95m² de área privativa, 1 suíte e 1 vaga de garagem. Construção de 2026, nunca habitado, entregue em meados de outubro, excelente estado e com escritura pública já providenciada.
O imóvel conta com área de serviço, espera para ar-condicionado em todos os ambientes, garantindo praticidade e conforto desde o primeiro dia.
A rua asfaltada e a disponibilidade de serviços públicos na região reforçam a qualidade da infraestrutura urbana do entorno.
Localizado na Guarda do Cubatão, em Palhoça, o sobrado oferece fácil acesso à BR e fica próximo a escolas, tornando o dia a dia mais ágil para toda a família. Aceita financiamento bancário.
Imóvel novo, nunca habitado
Escritura pública
Espera para ar-condicionado
Interfone
Próximo a escolas
Acesso fácil à BR
Rua asfaltada com serviços públicos
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora