Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Sobrado 2 Quartos - Sertão do Maruim - São José
76m²
• 2 Quartos
• 2 Vagas
• 1 Banheiro
Sobrado Geminado 2 quartos em Sertão do Maruim, São José, com 76m² de área privativa e 155,50m² de área total. Este imóvel novo, entregue em 2024, apresenta excelente estado de conservação e oferece configuração inteligente com 2 dormitórios, 1 banheiro completo, lavabo e 1 vaga de garagem. Ideal para famílias que buscam espaço e funcionalidade em condomínio planejado.
Localizado no Residencial Santorini XIV, o imóvel integra um empreendimento moderno que proporciona qualidade de vida e segurança aos moradores. A construção recente garante acabamentos contemporâneos e sistemas prediais em perfeito funcionamento.
Situado no bairro Sertão do Maruim, em São José, o sobrado representa excelente opção para quem valoriza imóveis novos e bem localizados. A propriedade aceita financiamento bancário, facilitando a realização do seu projeto de moradia própria.
? Imóvel novo 2024
? Lavabo social
? Condomínio fechado
? Aceita financiamento
? Excelente estado de conservação
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Rua dos DiamantesSertão do Maruim, São José, SC, 88122408