Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
DESTAQUE
MORE NO SAMBAQUI E TENHA O MAR COMO SEU QUINTAL!!!
460m²
• 4 Quartos
• 4 Vagas
• 5+ Banheiros
Código do anúncio: C03
***CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL***
Belíssima casa alto padrão no bairro Sambaqui, vista maravilhosa para o mar com um pôr do sol de tirar o fôlego, em um dos melhores bairros para se morar em Floripa
Projeto da arquiteta Karine Homma Peters
Com um projeto de contemplação para o mar e o pôr do sol, todos os cômodos foram muito bem pensados.
São 460m² de área construída com fino acabamento, casa conta com 03 andares e um elevador que integra todos os pavimentos.
No 3º andar contamos com uma varanda ampla de 70 m² de contemplação ao mar e pôr do sol, Spa de hidromassagem, churrasqueira a carvão, pia de suporte, essa área social é interligada à cozinha, sala de estar, sala de jantar, sala de TV, a divisão da sacada para a sala e envidraçada.
Neste mesmo nível temos área de serviço com lavanderia, depósito, lavabo, um amplo escritório e atelier, um gatil (espaço para os gatos) e jardim de inverno.
No 2º andar contamos com 04 suítes com vista livre e permanente para o mar, suíte master com Closet espaçoso; Escritório; Banheiro social; Depósito. Aquecimento à gás, piso porcelanato, 08 ar condicionados.
Contamos com 04 vagas de garagem sendo 02 cobertas. Jardim amplo em frente a casa.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora