Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Mansão a Venda com 611m² na Praia da Vigia em SC
612m²
• 5+ Quartos
• 5+ Vagas
• 5+ Banheiros
Código do anúncio: 74197392
A casa principal conta painéis de energia solar que tornam a propriedade auto suficiente, com 04 dormitórios, sendo 02 suítes, todos equipados com ar condicionado split.
Além disso, possui banheiro social, sala de jogos, ampla sala de estar e jantar conjugadas, cozinha com churrasqueira, depósito, hall de entrada, varanda com deck vista mar, lavanderia, piscina com borda infinita, lounge e garagem coberta para 06 carros.
Para o conforto dos convidados, há uma casa de hóspedes com 03 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, varanda e deck com vista para o mar.
Este imóvel incrível está sendo vendido totalmente mobiliado, com documentação em dia e pronta para transferência imediata. Não perca a oportunidade de adquirir o seu próprio paraíso à beira-mar.
Ao ver o número ou enviar uma mensagem, seus dados poderão ser compartilhados com os anunciantes, a fim de personalizar sua experiência de negociação.Saiba mais
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora