Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
LOFT ESPAÇOSO EM FLORIPA-SC
205m²
• 1 Quarto
• 2 Vagas
• 3 Banheiros
Espaçoso Loft de 159m com Suíte no Mezanino no Ribeirão da Ilha
Rara oportunidade no Ribeirão da Ilha!
Loft com 159m de área construída, ideal para quem busca um imóvel com design moderno, praticidade e muita luz natural.
Características do Imóvel:
Primeiro Pavimento:
Ampla sala integrada à cozinha (conceito aberto).
Banheiro social.
Área externa privativa com potencial para criação de jardim, área gourmet com churrasqueira ou espaço de lazer.
Segundo Pavimento:
1 suíte espaçosa localizada no mezanino, com banheiro exclusivo.
Diferenciais:
O imóvel possui muitas superfícies em vidro, o que proporciona ambientes extremamente iluminados e ensolarados durante todo o dia.
Localizado em um dos bairros mais desejados do Sul da Ilha, conhecido por sua tranquilidade, segurança e gastronomia.
Este loft é a escolha perfeita para quem valoriza conforto, estilo e uma localização privilegiada. Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Rodovia Baldicero Filomeno - até 2748/2749Ribeirão da Ilha, Florianópolis, SC, 88064000