Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Locação Apartamento Florianópolis SC
79m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Código do anúncio: A01941
Condomínio: Alberto de Santiago Residence; Possui: Churrasqueiras; Piscina; Espaço Gourmet; Sauna; Bicicletário; Portaria 24 H; Elevador; Vista; Interfone; Sistema de Alarme; Acessibilidade; Gerador de Emergência; Medição Individualizada; Portaria (24Hrs); Controle de Acesso; Academia de Ginástica; Esquadrias.
Apartamento moderno de 2 dormitórios sendo 1 suite, com excelente padrão de acabamento e ambientes planejados para oferecer conforto, funcionalidade e praticidade no dia a dia. A cozinha integrada conta com armários sob medida, bancada em granito preto, cooktop e forno embutido, coifa, geladeira e máquina lava e seca, compondo um espaço elegante e bem aproveitado. Sala com painel para TV. Suite com armarios embutidos, cabeceira de madeira e espaço para TV. O segundo dormitório apresenta também cabeceira em madeira e painel para TV. Os banheiros possui acabamento contemporâneo, com box de vidro, nichos para organização, bancada em granito, cuba moderna e metais de qualidade. O imóvel se destaca pelo projeto de interiores harmonioso.
**Valores não incluem Seguro Incendio.**. Possui: Sala de Estar; Sala de Jantar; Área de Serviço; Ar Condicionado; Semi Mobiliado; Churrasqueira.
Área Total 79,9m², Área Priv. 79,9m² Excelente oportunidade!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora