LAGOA DA CONCEIÇÃO - RUA MANOEL SEVERINO DE OLIVEIRA 371 APTO 11
Código do anúncio: A652
Aluguel de apartamento de 1 quarto no coração da Lagoa da Conceição!
Localizado em um dos bairros mais charmosos de Florianópolis, este lindo apartamento conta com sala e cozinha planejada, banheiro e quarto com guarda-roupa embutido. Além disso, oferece 1 vaga de garagem, hobby box e elevador no prédio.
Com uma localização privilegiada, próximo a restaurantes, bares, mercados e comércios locais, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Agende já sua visita e venha conhecer seu novo lar no paraíso da Lagoa da Conceição!
CONDOMÍNIO - R$ 570,00
IPTU - R$ 380,00
Não faça pagamentos antes de verificar o que está sendo anunciado.
Fique atento com excessos de facilidades e preços abaixo do mercado.
Se está desapegando, limpe bem não só as mãos, como o produto e deixe-o também bem embrulhado.
Dicas de segurançaNão faça pagamentos antes de verificar o que está sendo anunciado.
Acesse a sua contaEntre com sua conta OLX para denunciar e nos ajude a garantir um ambiente confiável e seguro.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
publicidade
Código do anúncio: 1331180655
Você tem acesso a ferramenta profissional de integração e gestão de anúncios!Ganhe eficiência no processo de venda, integrando anúncios de forma prática e rápida nos maiores portais de classificados online do país.Para uma melhor experiência de uso no celular, você será encaminhado para o site da Altimus.