Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
La Plage Residence
100m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 1662979
La Plage Residence frente mar
Empreendimento, de altíssimo padrão, frente ao Mar da Praia Grande, considerada uma das melhores praias do litoral de Santa Catarina.
Infraestrutura:
Piso porcelanato;
Isolamento acústico;
Amplas sacadas com churrasqueira;
Persianas integradas nos dormitórios;
Interfone inteligente;
Elevador;
Salão de festas com espaço gourmet e piscina;
Play Kids;
Pet Space;
Bike Share;
Espaço Fitness.
Apartamento:
Frente mar
2 dormitórios sendo uma suíte
1 banheiro social
Sala e cozinha conjugada
Sacada com churrasqueira
1 Vaga de Garagem
Hobby box
100m² área privativa
Jacuzzi
Imóvel completo: Internet, gás, três câmeras Intelbras interna/externa, via celular.?
Lava-louças 14 serviços, forno elétrico, microondas, lava-seca, exaustor, geladeira três portas (todos brastemp), 2 camas com colchões Emma (uma casal e uma king), ombrelone, guarda-sol, espreguiçadeira e poltronas externas, churrasqueira, lareira de chão, sofá-cama, TV, dois ares-condicionados. O condomínio tem piscina, salão de festa e uma jacuzzi maior, exclusivos para proprietários.
Gostaria de saber mais sobre esse empreendimento?
Entre em contato e agende sua visita.
A equipe Quinta do Arvoredo Imóveis está a disposição para lhe atender!
Código do Anúncio: 6211_1662979
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora