Código do anúncio: 34091
Se você busca uma residência moderna, espaçosa e com localização privilegiada em Garopaba, esta casa é para você! A apenas 1 km da Praia Central, em terreno com 202,41 m² e 149,31 m² de área construída, o imóvel oferece ambientes amplos e integrados, ideal para quem valoriza conforto, praticidade e estilo de vida sofisticado.
O projeto conta com 3 quartos (sendo 2 suítes), 3 banheiros, possibilidade para criação de mais um dormitório, varanda com vista para o Morro do Silveira, terraço de 60 m² com vista para o mar e até 3 vagas de garagem. Além disso, há esperas para rooftop, duas áreas de serviço, lareira de calefação, aquecedor a gás e automação residencial.
A casa possui acabamento de alto padrão, com fachada imponente, pé-direito alto, esquadrias em alumínio preto, ripado em madeira de lei cedro, escada flutuante, iluminação em LED embutida, porcelanatos PortoBello, mármore São Gabriel escovado na cozinha e churrasqueira gourmet, além de revestimentos modernos e torneiras de alta tecnologia.
A casa possui matricula e é apto a financiamento.
Um imóvel completo, pronto para receber você e sua família com todo o conforto e infraestrutura que a vida em Garopaba pode oferecer. Entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita.