Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Excelente oportunidade no Condomínio Lagoa da Conceição!
350m²
• 4 Quartos
• 1 Vaga
• 4 Banheiros
Código do anúncio: 822250
Descubra o privilégio de viver em uma bela casa localizada no Condomínio Lagoa da Conceição, um dos endereços mais exclusivos e desejados de Florianópolis. Com 350 m² de área privativa em um terreno de 600 m², o imóvel oferece ambientes amplos, confortáveis e projetados para proporcionar bem-estar e qualidade de vida.
A residência conta com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, além de banheiro social e vaga de garagem. Um dos grandes diferenciais desta propriedade é o amplo espaço externo, tanto na parte frontal quanto nos fundos da casa, proporcionando diversas possibilidades para lazer e convivência. O quintal conta com árvores frutíferas, churrasqueira e amplo espaço para receber familiares e amigos em momentos especiais. Além disso, a propriedade dispõe de espaço para até 6 veículos e está localizada em uma rua tranquila, garantindo ainda mais conforto e privacidade.
O condomínio oferece toda a tranquilidade, segurança e exclusividade que sua família merece, em uma localização privilegiada, cercada pela natureza e próxima às melhores opções de lazer, gastronomia e serviços da região.
Uma oportunidade única para quem busca conforto, exclusividade e o estilo de vida incomparável da Lagoa da Conceição.
Agende sua visita e venha conhecer este incrível imóvel!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora