Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Excelente apartamento p/ Alugar no Kobrasol - 2dmt e GARAGEM
60m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 152
Apartamento 2 quartos no Kobrasol, São José, com 60m² privativos, 1 vaga de garagem e sacada: o Edifício Cristhiane reúne localização central e pronto para morar.
Com ótimo estado de conservação, o apartamento conta com cozinha, área de serviço e sacada, posição solar leste e escritura pública em dia. O Edifício Cristhiane oferece recepção, portaria remota, portão eletrônico e câmeras de segurança, garantindo tranquilidade no dia a dia.
O Kobrasol é um dos bairros mais completos de São José: escolas, hospital, shopping, comércio local e transporte público a poucos minutos, além de fácil acesso à BR. Aceita financiamento.
Pronto para morar
Aceita Pet
Sacada
Escritura Pública
Portaria remota e portão eletrônico
Câmeras de segurança
Acesso a comércio, escolas e hospital
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora