Elegante apartamento de 75m² | 2 dorm (1 suíte) | à venda no centro de Florianópolis.
Código do anúncio: 708940
Oportunidade: Este belíssimo apartamento no coração de Florianópolis, possui 75m² privativos, e foi projetado por renomado escritório catarinense.
Com piso em porcelanato Portobello, o imóvel dispõe de ampla cozinha americana, com pedra ultracompact Calacata altamente resistente a manchas e altas temperaturas, além de área de serviço com móveis em Laca.
Com layout fluído, a cozinha se integra à sala de jantar e de TV, dando amplitude aos ambientes.
Bem iluminado com sol da manhã e vista livre em todos os ambientes, o apartamento conta com sacada fechada (sistema Reiki) que foi transformada em aconchegante escritório, podendo ser remodelada para acomodar a churrasqueira novamente.
Elegantemente projetado, os móveis foram feitos em tom claro, com MDF Ultra na cozinha, área de serviço e banheiros, além de acabamento em Laca.
Conta ainda com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com janelas amplas e persianas automatizadas.
Possui 1 vaga de garagem, vagas para visitantes e carregador para veículo elétrico.
A infraestrutura do condomínio conta com 2 elevadores, vagas de visitante, circuito fechado de TV, portaria, academia, bicicletário e espetacular rooftop com ampla e maravilhosa vista do mar, com salão de festas, espaço família e jacuzzi.
O imóvel aceita financiamento.
A localização é excelente, próximo ao Colégio Catarinense, Shopping Beira-Mar, e grande variedade de serviços, como supermercados, padarias, bancos, farmácias, clínicas e academias. Além disso, a região oferece diversas opções de bares, restaurantes, cafés e lazer.