Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Donatello - Apartamento em Córrego Grande, Florianópolis/SC, Mobiliado!
75m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 1258
Excelente oportunidade de alugar um belíssimo apartamento no bairro Córrego Grande em Florianópolis-SC. Com 2 dormitórios e 1 banheiro, e uma área privativa de 75m², este imóvel proporciona conforto e comodidade para você e sua família.MOBILIADO!
Localizado em um condomínio completo, o apartamento está próximo a diversos estabelecimentos essenciais, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shopping centers, supermercados e transporte público. Tudo que você precisa ao seu alcance, para facilitar o seu dia a dia.
Se você procura um lugar aconchegante para morar, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto esse imóvel encantador. Alugar um apartamento no bairro Córrego Grande em Florianópolis-SC é a escolha certa para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliar no que for necessário. Venha viver no bairro Córrego Grande, o lugar ideal para se viver em Florianópolis.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: AHMPGqJGDdxfBkOZ
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora