Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
CASA TÉRREA - CACUPÉ - SC
250m²
• 3 Quartos
• 3 Vagas
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 675282
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, privacidade e qualidade de vida em um dos endereços mais exclusivos da ilha. Localizada na Rodovia Haroldo Soares Glavan, no charmoso bairro do Cacupé, esta residência oferece um terreno com 557 m² e aproximadamente 250 m² de área construída, com ambientes amplos, bem distribuídos e integrados à natureza. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 salas de estar, 3 vagas de garagem, além de uma excelente área de lazer com ampla piscina e ofurô, ideal para momentos de descanso e confraternização.
Localização estratégica, próxima a importantes referências da região:
Aproximadamente 650 metros do Trapiche,
Cerca de 1,7 km do SESC Cacupé,
Aproximadamente 2 km do Zé do Cacupé,
Cerca de 2,5 km de Santo Antônio de Lisboa, um dos polos gastronômicos mais tradicionais da cidade.
Sobre o bairro:
O Cacupé é um bairro nobre de Florianópolis, conhecido por sua atmosfera tranquila, natureza preservada, vista para o mar e pôr do sol marcante. A região combina exclusividade, segurança e fácil acesso ao centro e ao norte da ilha.
Imagens ilustrativas. Valores e taxas sujeitos a alteração sem aviso prévio. Fale com nossos consultores.2906
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora