Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Casa Residencial 143.11M² - para Alugar
143m²
• 3 Quartos
• 3 Vagas
• 3 Banheiros
Código do anúncio: CR116474
Casa para alugar com 143m² e 3 quartos no Ribeirão da Ilha
Sobre o imóvel:
Casa com aproximadamente 143m², distribuída em 2 pavimentos. Na parte térrea, você conta com uma varanda, pátio amplo com vaga de garagem descoberta, sala de estar e jantar mobiliada com mesa, cozinha equipada com armários, pia e balcão, além de área de serviço e 1 banheiro social. No pavimento superior, possui 3 quartos, sendo 1 suíte e outro com sacada, proporcionando mais conforto e praticidade.
Sobre a localização:
Localizada no Ribeirão da Ilha, região tranquila e com fácil acesso ao comércio local, escolas e praias da região sul de Florianópolis.
Agende sua visita:
Fale com a Imóveis Crédito Real. Temos outras opções com perfis semelhantes que podem te interessar.
OBS: Mobília do quarto não fica.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora