Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Casa frente mar com 5 dormitórios em Coqueiros
440m²
• 5+ Quartos
• 5+ Vagas
• 4 Banheiros
Código do anúncio: 279
Esta casa frente mar em Coqueiros combina sofisticação, conforto e exclusividade em um endereço nobre, oferecendo privacidade, silêncio e a experiência única de acordar com vista para o mar todos os dias.
Com 440m² privativos, o imóvel apresenta ambientes amplos, bem distribuídos e funcionais, pensados para proporcionar conforto e praticidade em todos os momentos da rotina.
A área social integra salas de estar e jantar com sacadas de frente para a praia, além de um home office com vista para o mar, criando espaços ideais para receber amigos, trabalhar ou relaxar em total bem-estar.
São 5 dormitórios, incluindo 2 suítes e uma suíte máster com vista deslumbrante, garantindo privacidade e conforto para toda a família. O imóvel ainda possui 4 vagas de garagem cobertas e um estúdio completo no térreo, totalmente voltado para o mar.
O imóvel é distribuído em 4 andares, com cozinha completa, despensa, lavanderia, sala íntima e áreas de convivência integradas. O grande diferencial é a saída náutica homologada pela Marinha, permitindo acesso direto ao mar.
Morar em Coqueiros é estar a apenas 4 km do Centro de Florianópolis, com vista privilegiada para a Baía Sul, infraestrutura completa, via gastronômica consolidada e o Parque de Coqueiros como extensão do lazer ao ar livre. Um bairro reconhecido pela qualidade de vida, charme e constante valorização imobiliária.
Se faz sentido para você, vale conhecer de perto.
Agende sua visita com a Be Bold Imóveis.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora