Código do anúncio: 23670
CASA À VENDA NA PRAIA DA GUARDA DO EMBAÚ SANTA CATARINA
Aproveite essa oportunidade única de viver ou investir em um dos paraísos naturais mais desejados do Brasil!
Venha morar na encantadora Praia da Guarda do Embaú, reconhecida mundialmente como a 7ª Reserva Mundial do Surfe. Com suas ondas perfeitas, águas cristalinas e paisagens paradisíacas, é o lugar ideal para quem busca qualidade de vida, contato com a natureza e momentos inesquecíveis à beira-mar.
Localização privilegiada Apenas 300 metros da praia, esta charmosa residência está situada em um terreno plano de 370 m², em uma das áreas mais valorizadas da região.
A casa conta com 250 m² de área construída, combinando madeira de angelim pedra e alvenaria, distribuída em quatro espaços independentes que garantem conforto, privacidade e versatilidade ideal para moradia, receber amigos e familiares ou até mesmo gerar renda com locação por temporada.
Ambientes:
Espaço 01 Casa Principal
Sala de estar com pé-direito duplo
Cozinha ampla com mesa de jantar para 8 pessoas
Varanda com área gourmet e churrasqueira
2 dormitórios de casal (um deles com varanda e vista para as montanhas)
1 banheiro social + 1 lavabo
1 vaga de garagem coberta
Espaço 02 Kitnet
1 dormitório de casal
Cozinha compacta
Banheiro social
Espaço 03 Chalé
1 dormitório de casal + beliche
Cozinha
Banheiro social
Deck ideal para lazer e relaxamento
Espaço 04 Apartamento
1 dormitório de casal bem amplo
Cozinha
Banheiro social
Sacada espaçosa com vista para o morro coberto de mata atlântica
Cercada por natureza exuberante, essa propriedade une charme, conforto e funcionalidade em cada detalhe.
Seja para morar com qualidade de vida ou investir em um imóvel com alto potencial turístico, esta é a escolha perfeita!
Agende sua visita e venha conhecer esse refúgio exclusivo na Guarda do Embaú!
LIGUE
FELIPE LEAL IMÓVEIS