Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Casa em Florianópolis
2 Quartos
• 2 Vagas
• 2 Banheiros
250 mil mais 110 mil parcelado.
Casa A 300 metros da praia da tapera da base em Florianópolis, próximo ao aeroporto, suítes, 2 garagens com portão de elevação eletrônico, jacuzzi com água aquecida para 5 pessoas.
A 50 metros de farmácia, padaria, mercado, açougue, barbearia, pecuária, lanches, sorveterias, fruteira, parada de ônibus, tudo a 50 metros de casa, academia a 100 metros, escola do futuro e creche ambas municipal a 300 metros.
250mil de entrada os 110 mil restante pode financiar numa loja de container.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Travessa Eulina Zulmira CorrêaTapera da Base, Florianópolis, SC, 88049460