Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Casa de 4 quartos mobiliada no Campeche
170m²
• 4 Quartos
• 2 Vagas
• 2 Banheiros
Código do anúncio: 1960559
Casa de 4 quartos mobiliada disponível para locação no Campeche, em Florianópolis.
Se você está procurando conforto, espaço e aquela sensação de estar sempre perto da natureza, essa casa no Campeche pode ser exatamente o que você precisa. Com 170m² de área bem distribuída, o imóvel conta com quatro dormitórios e está completamente mobiliado, pronto para você entrar e se sentir em casa desde o primeiro dia.
A área externa é um dos grandes destaques: um pátio amplo, gramado, perfeito para aproveitar momentos ao ar livre, seja para relaxar, reunir amigos ou deixar as crianças e pets à vontade. Tudo isso em uma rua tranquila, que garante mais privacidade e sossego no dia a dia.
E para completar, a localização é um charme à parte fica à apenas 6 minutos da Praia da Lomba do Sabão, ideal para quem quer incluir o mar na rotina sem abrir mão da comodidade; além do fácil acesso à posto de gasolina, opções gastronômicas, supermercados, lojas de material de construção, escolas e demais facilidades locais.
Uma casa pensada para quem valoriza qualidade de vida, praticidade e um ambiente acolhedor. Vale a pena conhecer!
Entre em contato e agende sua visita.
Os valores de condomínio e taxas são aproximados. Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora