Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Casa de 04 dormitórios em Coqueiros
376m²
• 4 Quartos
• 4 Vagas
• 5+ Banheiros
Código do anúncio: 1957331
F1 Cia. Imobiliária aluga casa de 04 dormitórios em Coqueiros, em Florianópolis.
Oportunidade de locação, excelente casa comercial na região de Coqueiros, Florianópolis/SC.
Casa maravilhosa com área total de 538m² e 376m² de área privativa; com 04 dormitórios, sendo uma suíte master, dependência de empregada 05 banheiros, 04 closets, 03 salas sendo uma delas o bar, cozinha, área de serviço e 04 vagas de garagem cobertas .
Um dos bairros mais tradicionais, com ambiente tranquilo, boa infraestrutura e proximidade do mar, sendo um excelente local para residir.
Agende uma visita e encante-se pela região, conheça sua futura residência no continente de Florianópolis!
Os valores de condomínio e taxas são aproximados. Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio mais as despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91.
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora