Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Casa Com Piscina em Condomínio Fechado
220m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 3 Banheiros
Whats 48 ... ver número
Descubra o equilíbrio perfeito entre a natureza, conforto e o mar!
Venha se encantar por esta linda casa com 205m² que reúne toda a praticidade de uma casa térrea com a elegância de um super pé direito duplo em todo living, proporcionado a integração entre os ambientes. Condomínio fechado com linda vista para as montanhas e apenas 5 min das praias de Jurerê Internacional e canasvieiras.
Principais características da casa:
Ambientes integrados, hall de entrada, sala tv, sala de estar e cozinha goumert com pé direito duplo. 2 dormitorios + 1 suíte com closet, banheiro social, lavabo, área de serviço, Hobby box, aquecimento gás, espera para energia solar, 02 vagas cobertas + 02 descoberta.
Espaço de Jardim e uma linda piscina aquecida.
*Casa Nova Mobiliada e Decorada
*Casa no condomínio fechado Vilapore
*Escritura Pública
*Aceita Financiamento
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Rua do LamimCanasvieiras, Florianópolis, SC, 88054610